Solved

Impressão print

  • 13 May 2024
  • 1 reply
  • 9 views

Badge

Não estou conseguindo imprimir ou exportar o organograma que criei. A opções do menu estão opacas (desabilitadas) e não permitem acessar a função. O que eu faço?

 

I am unable to print or export the organization chart I created. The menu options are opaque (disabled) and do not allow access to the function. What do I do?
icon

Best answer by Kelsey Gaag 14 May 2024, 17:27

View original

Comments

Userlevel 5
Badge +10

Olá @tenorio ,  

Obrigada por postar na Comunidade Portuguesa de Lucid!

Você poderia tentar abrir seu documento em uma janela de navegação anônima ou privada para nos ajudar a identificar a causa desse problema? Você poderia também tentar se conectar a uma rede de internet diferente? Problemas de performance da conta estão frequentemente relacionados ao navegador ou  configurações de segurança / velocidade da Internet. Esses passos nos ajudarão a eliminar essa possibilidade. 

Caso o problema persista, você poderia me proporcionar as seguintes informações através este formulário de suporte para que possamos investigar o problema a fundo? 

- Uma captura de tela do problema

- O URL do documento para que eu possa vê-lo de perto

- Uma captura de tela do Console JavaScript após a reprodução do problema. Você pode abrir o seu Console Javascript pressionando Ctrl + Shift + J (se o seu computador for Windows / Linux) OU Cmd + Opt + J (se o seu computador for um Mac). 

Agradecemos desde já sua ajuda e paciência!

Reply