Skip to main content
Question

ACIDENTE TAXA ANUAL CONTRATADA

• April 30, 2026
  • 1 reply
  • 0 views

Olá, equipe de suporte da Lucid,

Estou escrevendo para solicitar um reembolso imediato de uma assinatura anual individual do que foi cobrada na minha conta hoje, 29 de abril.

Essa cobrança foi completamente acidental, e eu não pretendia assinar o plano anual. Já reduzi meu plano de volta para a versão gratuita a partir das configurações da minha conta para evitar futuras renovações, e também abri um chamado de suporte.

Como a cobrança aconteceu hoje e não pretendo usar os recursos premium, agradeceria muito sua ajuda para cancelar essa assinatura e processar o reembolso total do meu método de pagamento original.

Por favor, me avise se precisar do meu número de ticket ou do e-mail associado à minha conta.

This topic has been closed for replies.

Comments

Zuzia S
Forum|alt.badge.img+8
  • Lucid community team
  • April 30, 2026

Olá ​@Rayssa Danielle !

Como isso está relacionado à sua assinatura, estou direcionando a questão para nossa equipe de cobrança para que sua demanda seja atendida. A equipe atende aos tickets pela ordem de recebimento, e você logo receberá uma resposta no e-mail associado à sua conta Lucid. Consulte esse e-mail para demais correspondências.

Esta comunidade é destinada a auxiliar você com seu trabalho no Lucidchart, Lucidspark e airfocus. Para obter mais ajuda com assinaturas ou faturas, consulte estes recursos voltados para cobranças. Para perguntas sobre cobranças em sua conta, reembolsos ou alteração de sua assinatura, preencha este formulário para entrar em contato com o departamento de cobrança. Caso contrário, seu tempo de espera para a resposta será maior.